Da Carne Mística
Boris organizou um festival de música no teatro da cidade pequena onde morava. Ficou um outono e um inverno inteiro preparando tudo. Teve a idéia, pediu autorização aos diretores do teatro, capitalizou patrocínio, convidou os músicos da cidade e da região, alugou os equipamentos de áudio e contratou os técnicos de som e de luz. Fez folhetos e cartazes para a divulgação e os distribuiu assim que ficaram prontos, colando nos bares, restaurantes e no comércio da cidade pequena. O sucesso do festival já existia mesmo antes de acontecer. Não tinha outro assunto, todos falavam sobre a festa. O Prefeito Fim apareceu à tarde no teatro para conferir os preparativos do festival.
-Boris! É hoje o grande dia. Essa vai ser a festança do ano.
-Boris! É hoje o grande dia. Essa vai ser a festança do ano.
-É Seu Prefeito Fim, de festa em festa quem sabe um dia nossa cidade não apareça na televisão.
-Já pensou? A nossa cidade pode virar ponto turístico e ser o centro musical.
-É seu Prefeito Fim, da música que a gente vai trazer hoje aqui, tem uns dez pelo menos que têm o futuro garantido na televisão.
-Dez? Mas quantos artistas virão?
-Olha, tem dez cantores, quatro grupos, sete cantoras, um conjunto, oito duplas, uma banda, um que toca flauta e outro que toca sanfona. E tudo da melhor qualidade. É seu Prefeito Fim, de tudo o que teremos aqui hoje...
-Quem é o apresentador?
-Eu. Mas quase arranjei um da televisão.
O prefeito se despediu e disse que à noite apareceria pra prestigiar a festa. Boris deu continuidade aos preparativos; e testou o microfone.
*
*
Labels: Evento Boris
0 Comments:
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home