23 July 2006

In Coma

Enquanto as gotas de água pingavam em sua cabeça, Joel tremia. O frio da sala úmida corria em seu corpo nu, mesmo sem sopro de vento, sem janela aberta. Os pingos caíam diretamente em sua cabeça, torturando-o com precisão, com uma brutalidade avessa. Suave e feroz.
Sentado numa cadeira, Joel estava amarrado com as mãos para trás do acento de madeira em um cano de ferro escuro e sujo da ferrugem. Suas pernas estavam presas nos pés dianteiros da cadeira. Seu peito foi amarrado em nove voltas de uma corda com dois nós e sua testa grudada com uma fita colante no cano. Era através do cano que, seguia verticalmente do chão ao teto, caía, entre 9 e 10 segundos uma gotinha de água.
Uma gota.
Apenas uma gota para torturar qualquer pessoa. E Joel estava a pelo menos catorze horas sentado, sem conseguir dormir. Seu corpo parecia ter sido tomado por formigas.
Ele mexia os dedos dos pés, vez em quando, pra diminuir a intensidade da sensação de anestesia geral.
Uma gota.
Seu batimento cardíaco estava acelerado, respirava com certa dificuldade. A agonia de esperar mais uma gota cair te trazia mais cansaço. A paciência já havia se esgotado, os limites para judiar de alguém sem dor física iam te causando intensos choques psiques. E sua mente roía com todos os demônios escoltados de ódio, dor, fraqueza e medo.
Uma gota.
A fome consumia sua energia, Joel sentia como se um cachorro o comesse por dentro, devorando seu estômago, seu intestino. A cabeça ensopada parecia conter um furo no ponto exato aonde a gotinha de água caía. Sua garganta ia se fechando e sua respiração parecia querer parar por completo.
Uma gota.
Joel começa a ouvir vozes se aproximando da porta. A claridade se vê por debaixo da porta. O volume das vozes vai aumentando, um homem grita e ele não consegue descobrir o que estão falando do outro lado. A maçaneta da porta mexe, mas está trancada. Joel em desespero arregala os olhos. Seu coração dispara. Uma gota. A porta é destravada.

*

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home