18 November 2012

Exista-me too


-Preciso falar com o Senhor Responsável!
-Pesquisador...
-Eu tenho que entrar agora, pois tudo na CTAU é incerto.
-Mas o Senhor Responsável não está. Não! Não entre!
-Preciso agora, Secretária...
-Não entre, Pesquisador!
-
-Ele não está no momento, Pesquisador. O que há de errado?
-As galáxias! São as galáxias que eu quero de volta.
-Mas Pesquisador, o mundo inferior é importante para a conclusão;
O universo fará sentido a partir do centro do nosso próprio círculo.
-Balela de CTAU! Conheço bem as falcatruas...
-Pesquisador!
-Ora, ora Líder Geral, chegaste em hora boa!
-O que há de errado?
-Quero desfazer o acordo.
-Como assim? Não acredita em sua capacidade...
-Não, não! Em minha dedicação sim, mas na CTAU não mais.
-Pesquisador, não veja o lado ruim e sim a oportunidade...
-Líder, Líder! Galáxias florescem! Renascem!
-Mas o inferior é o mais importante agora, Pesquisador.
-É, Pesquisador!
-O que nos atrai no sistema, o imã, é uma ordem infinita como...
-... As galáxias! Pesquisador! Estás me procurando, soube.
-O pesquisador está satisfeito e quer desfazer o acordo.
-Por que? Estamos juntos!
-Quero as galáxias de volta, Senhor Responsável. Não acho justo.
-Mas Pesquisador, as galáxias são suas. Quem o proibiu?
-Ora, ninguém. Mas quero saber onde estão, encontrá-las.
-A Cientista está neste exato momento com o seu Assistente;
-Hã! Rã, onde?
-Observando galáxias. Pode observá-las também quando quiser.
-Espere!
-Pois não, Pesquisador!
-Colocaram uma fêmea com meu assistente?
-Calma, Pesquisador! Nossa Cientista é profissional.
-Ela jamais afundaria uma missão tão cara.
-Onde estão?
-Leve-o, Líder Geral.
-Sim.
-Espera!
-Sim.
-
-Quer conhecer mais a CTAU?
-Quero que a CTAU se afunde no centro do olho da estrela-mor!
-Não arrume confusão para seus nervos. Atrapalha bastante.
-Vou observar um por um.

*

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home