13 February 2013

Exista-me too


-Aqui é o sistema de energias. As galáxias estão aqui.

-Onde?

-Agora não, pesquisador. Tenho que cumprir as ordens de leva-lo ao complexo.

-Tudo bem.

-Onde ele está agora.

-Mora comigo. Eu cuido dele. Não o vejo, mas escuto-o.

-É sobre coração?

-Não consegue copular. É muito pequeno.

-Cócegas?

((((que absurdo, pesquisador))))

-Não. Aqui está o complexo. Senha autorizada.

-Nossa! Aquela é a nave gêmea?

-Sim, e é enorme.

-Já tinha visto, pesquisador?

-Claro que já, foi ele que começou o processo de idealização.

-Sim, sim. Esse é o Responsável.

-Boa?

-Boa

-Soube que o senhor está por dentro de tudo já.

-Nem tudo.

-Ele é modesto.

-Senhores. Tenho que voltar aos meus afazeres.

-Ok, muito obrigado.

-Ah, diga ao Líder que logo entregarei o relatório.

-Pode deixar. Tchau, pesquisador.

-Tchau.

-Tchau pra você também.



*


0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home